segunda-feira, 24 de maio de 2010

LOST - The End



Tá todo mundo louco por causa desse ultimo episodeo de LOST. Então eu vou comentar o que eu acho desse "The End" do seriado mais FODA da historia dos seriados que tem no mei desses seriado tudim. mesmo não tendo visto nenhUM episodeo completo. #lol



Eu li só o resumão do ultimo episodeo que soltaram no G1. Pelo o que eu entendi do resumão, Nerdcast LOST e das criticas do pessoal é o seguinte:

No começo até um certo momento, que deixo a vosso cargo saber qual, a ilha era real com todos lá tentando sobreviver.

Ai chegou um certo ponto que a ilha seria somente um "mundo" em ....


Nem vou falar nada ainda n. Vou ver essa merda e depois comento. ¬¬

Quem ficou puto pq n escrevi tudo, pode ficar puto ai a vontade.

VEJAM COMIGO - http://www.allseries.com.br/download-lost-s06e1718-the-end-series-finale/ - dá pra ver até sem baixar ai... só tá lento que só a porra.

0 comentários:

 
© Feito por Deilson_magal;