terça-feira, 4 de maio de 2010

A Lenda de Trolololo...

Á algumas semanas atrás (tipo várias) veio a tona via twitter, e particulamente visto por mim no www.naointendo.com.br, eu acho, o video de um homem de aparencia e gestos muito toscos, cantando uma música que lhe cabia perfeitamente. A música dizia mais ou menos assim:


Trolololo lololo lololo trolololo lololo lololo Trolololo lololo lololo trolololo lololo lololo Trolololo lololo lololo trolololo lololo lololo Trolololo lololo lololo trolololo lololo lololo TrolololoooOOOOOOOOOOOOOO. (#lol)

Esse video virou febre na internet, como qualquer coisa tosca e sem sentido, e devido a falta de noção das pessoas foram aparecendo varias versões alternativas (que eu não vou postar devido sua inutilidade, falta de graça e principalmente pela minha preguiça em pesquisar) porém dentre elas apareceu uma estrelada pelo recém ganhador do oscar de melhor ator coadjuvante, Christoph Waltz, com o seu "iaiaiaiaiaiaia ieieieieie" que é de uma tosqueira orrenda...


...mas nada, NADA supera o original...


Mas nada disso vem ao caso... leram de otários #risos

O que eu quero mostrar mesmo são coisas que eu achei, facilmente claro, no youtube. Outro video tão tosco quanto o famoso, do mesmo cantor russo, ulcraniano, bulgaro, ateu ou o cacete que for o cara do trolololo ai. Bizuia o clube do brega russo...


LÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ LÃLÃLÃLÃ LÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ LÃLÃLÃLÃ





0 comentários:

 
© Feito por Deilson_magal;