domingo, 30 de outubro de 2011

Tatuagem! Douglas Adams! NÃO ENTRE EM PÂNICO!

Como isso aqui é MEU blog, eu vou postar aqui
a minha nova e primogênita tatuagem.

"DON'T PANIC!", traduzindo para o portugues "Não entre em pânico!" é a frase que está escrita na capa do "Guia do Mochileiro das galáxias", que é um tipo de enciclopédia universal (realmente UNIVERSAL), descrita no livro de Aventura/Sci-fi de mesmo nome.

O livro foi escrito por Douglas Adams e é lido e cultuado até hoje, pela inteligencia das relações entre seres racionais e irracionais de vários lugares do universo e do tempo. Ou da relação entre o próprio universo e os seres, ou até mesmo do tempo com um ser re-encarnado mil vezes em busca de vingança.

A linha principal da história do livro é seguida a partir de um conflito muito improvável, mas nada impossível se acontecer num livro de tantas "coincidências". Ao mesmo que em num minimo planeta, em uma galaxia nos confins do Universo, um homem, Arthur Dent, tem sua casa demolida para construção de uma rodovia (ou qualquer coisa que o valha), o planeta terra (no qual ele vive) também será demolido para construção de uma rodovia inter-espacial, e por uma coincidencia ainda maior o seu único amigo, Ford Prefect, é um extra-terrestre caroneiro que ficou "preso" na terra. Esse seu amigo consegue uma carona em uma das naves "demolidoras", e pouco antes de serem quase mortos por seres que fazem as piores poesias do Universo, eles são improvavelmente jogados na nave roubada por Zaphod Beeblebrox, na sua própria condecoração a presidente da galaxia, junto á uma terraquea, Trillian, que MUITO IMPROVAVELMENTE é uma conhecida de Arthur Dent.

E assim a aventura pelo Universo tem inicio.


Um livro muito bom, ainda mais pra quem conhece
o tipo de humor britânico (Monty Phyton).

E por ser tão foda, eu tatuei as palavras descritas na capa do item mais importante de todo o livro descrito no próprio livro, como vcs podem ler abaixo:

O Guia do Mochileiro das Galáxias substituiu a grande Enciclopédia Galáctica como "repositório padrão de todo o conhecimento e sabedoria" por dois motivos: 1) É ligeiramente mais barato. 2) Traz impresso na capa, em letras garrafais e amigáveis a frase "NÃO ENTRE EM PÂNICO" (no original em inglês: "DON'T PANIC")


Mais informações sobre:
Tá bom já...
Com isso ai vc já se interessa e lê o livro e fica sabendo de tudo.

Não gostou? Fotre!

Tatuador: Thiago Saicol

0 comentários:

 
© Feito por Deilson_magal;