domingo, 1 de fevereiro de 2009

1º TEaser de TRANSFORMERS 2 Antecipado.


Saiu hoje, dia 1 de fevereiro, o 1º teaser de Transformers: A Vingança dos Derrotados.

No Teaser aparecem muitos robôs SENSACIONAIS, muitas promessas foram cumpridas nessa sequencia, como por exemplo o robô porta-aviões que Michael Bay prometeu em entrevista ao "omelete" antes do lançamento do 1º filme. Perceba que a cena inicial do teaser são "meteoros", que já sabemos o que são, caindo sobre navios gigantes.


O segundo "cara", que aparece batendo nos Helicopteros é o Long Haul, um caminhão gigante, daqueles que se usa em minas. Ele é a espinha dorsal do Devastador, o mais forte entre os Decepticons "encaixados".



O transformer felino que aparece, no que parece ser um deserto, deve ser o Ravage,
originalmente um Decepticon em forma de Pantera, e a sua presença no filme pode também significar que outro Decepticon pode aparecer, apesar de andar quase sempre sozinho, Ravage normalmente aparece junto com Soundwave que se transforma num aparelho de som e Ravage virava uma fica cassete. oO


O quarto Transformer que aparece é o Jolt, um Chevrolet Volt, aparecendo como robô, saindo de uma explosão, e se tranformando em carro o mais novo da fabrica americana é movido a eletricidade, e está no filme apenas como uma grande propaganda para o seu lançamento em 2010.


O quinto, que aparece atacando Witwicky, é o novo Megatron, agora como tanque de guerra alienigena.


Na cena final do teaser aparece o que deve ser o Devastador, a união de todos os Decepticons ou ,para os não entendidos, o Megazord do mal ^^.


E o conhecido Optimus Prime com "destaque", entre aspas já que ele sai correndo do Devastador na cena filnal do teaser.



Sinopse:
Sam e Mikaela estão novamente na mira dos Decepticons, que desta vez precisam do rapaz vivo: ele detém conhecimentos valiosos sobre as origens dos Transformers e sua história ancestral na Terra. Enquanto isso, os militares dos Estados Unidos e uma força internacional juntam-se aos bondosos Autobots para enfrentar os vilões. Entre os novos robôs confirmados estão os Decepticons Soundwave, um destemido especialista em comunicações, e Devastator, cujo corpo é formado por outros Transformers. Do lado dos mocinhos, Jetfire, um velho ex-Decepticon, ajuda na luta contra os antigos aliados.

CONFIRA

0 comentários:

 
© Feito por Deilson_magal;