quinta-feira, 31 de julho de 2008

Tem "sangue novo" na estrada.

Tradução do texto do cartaz -
Nos anos 2000 "rachar" já não é
mais um crime. É um ESPORTE NACIONAL.


Depois de quase cinco anos sem notícias sobre o filme, a Paramount Pictures informou que a refilmagem de Corrida da Morte - Ano 2000 (Death Race 2000, de Paul Bartel, 1975) está novamente em desenvolvimento.

Death Race 3000 está sendo dirigido por Paul W. S. Anderson (Alien x Predaor) e tem como produtores os sócios Tom Cruise & Paula Wagner. Quem interpreta o protagonista, Frankenstein, é nada mais nada menos que JASON STATHAN (Hadrenalina, Carga Explosiva 1 e 2) - personagem originalmente interpretado por David Carradine.

O longa-metragem original, um filme B produzido por Roger Corman, tornou-se cult ao mostrar uma corrida através dos Estados Unidos na qual os competidores somam pontos quando atropelam pedestres.

Anderson declarou que a nova versão pretende ser tão violenta quanto a anterior, mas que as mortes por atropelamento não terão relevância na história (se Velozes & Furiosos mexeu com a cabeça da molecada de tal forma que todos querem ser o Vin Diesel, nem quero pensar no que algo assim faria...). Ele pretende concentrar-se na corrida em si, mostrando carros envenenados (inclua aí Ferraris, Aston Martins e o PUTA do Mustang que Frankenstein dirije) carregando toneladas de armamento pesado.


Veja agora o trailer, com a atuação "ESCROTA" de Stathan ao som "FODA" de Gun's in Roses.



0 comentários:

 
© Feito por Deilson_magal;